Olá, mundo!

Sim, eu sou novata por aqui (rsrsrs). Já tive outros cinco blogs (Futilidade Feminina, Mih Lara, Mimi Dolly, Trirmãs Fashion e Frufruzices), porém nunca me interessei tanto por eles.

Depois de tomar a decisão de excluir o Trirmãs Fashion (que durou 1 ano, mais que todos os outros), e ficar um tempo sem o blog, me bateu saudade desse mundo, então decidi criar outro blog (o Frufruzices), mas ele não durou nem 2 meses. Agora tenho um blog só meu com meu nome,onde eu vou dividir com vocês não só meus conhecimentos e dúvidas sobre assuntos femininos, mas tudo que despertar meu interesse.

Se quizerem me conhecer melhor, eu estou presente nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Twitter

E futuramente no Youtube (quem sabe, né?!)

Sejam muuuuito bem vindos ao meu bloguinho e fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí, viu?!

😀

Deixe um comentário

